terça-feira, 2 de novembro de 2010

Será que é difícil de entender, que eu preciso falar com você todos os dias? Não é exagero, eu tenho que falar com você todos os dias, não consigo ficar sem falar com você... é impossível! Por favor, fale comigo sempre... se você não tiver assunto, não tem problema, invente um... faz qualquer coisa. A única coisa que eu quero é estar falando com você! Não consigo ficar uma hora sem pensar em você, sem querer te ligar... sem querer ouvir sua voz, ou ler suas palavras... É tão dificíl de entender isso ? :(
Eu sei que eu sou chata com isso, assim como outras pessoas... Mas a vontade de realizar isso é maior do que tudo, não tem como suportar... Quando as coisas entre a gente não acontecem como eu desejava, eu me sinto com vontade de me matar, parece que o meu mundo vai desabar (...) Eu faria qualquer coisa para te ver feliz, qualquer coisa mesmo... Seria capaz de largar tudo para te ver feliz, para te ver de bem com a vida. Eu trocaria minha vida pela sua, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário