segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O que eu sinto por você, eu não tenho nenhuma dúvida do que é.. Sempre sonhei com você, sempre pensei que tudo seria para sempre, que tudo seria eterno. Nada é como queremos.. corações partidos, ilusões, ciumes, são coisas que sempre estarão presenter em nossas vidas! Quando você muda, sinto um aperto por dentro do coração, como se eu tivesse errado em alguma coisa, como se eu tivesse deixado escapar alguma coisa.. Nunca queria que você mudasse, nunca quis que você me trocasse.. Eu te amei da forma mais pura, da forma mais sincera que já amei alguém. Nunca vou esquecer você, até porque você foi o único que me fez esquecer algumas coisas, que me fez ver a vida de uma maneira diferente.. Não sei mais o que fazer, não sei mais o que fazer. Conversas não adiantam mais, palavras não bastam.. atitudes então, não servem para nada. Acho que tudo acabou, que não há mais volta.. Não há como falar disso sem deixar escapar alguma lágrima do meu rosto, queria poder congelar o tempo.. queria ter você para sempre comigo.. Não que você algum dia já foi meu, mas bem que poderia ser. Eu acho agora a única saída é esquecer você, dar um tempo à você.
Por favor, volte a ser como era antes.. nossas fantasias, nossos sonhos, nada mais existe, nada mais poderá existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário