segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A vida ...

Sabe, em nossa jornada pela vida, nós conhecemos muitas pessoas .. Geralmente são pessoas que entram em nossas vidas para ficar! Pessoas que nos marcam literalmente .. e é baseada em uma pessoa, que eu tenho inspiração para escrever! É tão difícil me imaginar sem essa pessoa em meu mundo .. o que seria de mim ? Ou melhor .. o que seria de nós sem alguém para amar? Você já tentou se imaginar sem a pessoa que voce mais ama no mundo? Acho que já, não é !? Se não tentou, tente pelo menos uma vez em sua vida ... e voce verá o quanto é difícil! Na vida a maioria das coisas acontecem sem planejamento .. elas acontecem de repente, quando você menos espera! O amor da sua vida pode aparecer do nada, em questão de horas, minutos ou segundos você pode estar perdidamente apaixonada(o) por alguém .. e eu quem diga, rs! Em um certo momento de nossas vidas .. teremos que tomar um rumo (...) com nós querendo ou não! Não podemos ficar parados em um lugar, esperando que as coisas caem do céu, ou que a brisa do vento nos leve adiante .. Não, a vida não é assim! Nós planejamos nosso futuro, fazemos o nosso presente .. assim como devemos esquecer o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário